terça-feira, 3 de julho de 2012

Dark Knight !!!

É isso aí pessoal, em breve estréia o último filme da trilogia Dark Knight com o título de :
Dark Knight Rises.
O filme continua com a história de um dos melhores heróis da DC Comics, onde após assumir a responsabilidade pelos seus crimes, protegendo assim a reputação de Harvey Dent, Batman é caçado pelo departamento de polícia de Gotham. Oito anos após os acontecimentos do segundo filme, Batman resolve dar as caras em Gotham outra vez, mas agora ele se depara com uma situação meio estranha : uma mulher que se veste de gato tentando impedir que o super vilão Bane destrua a cidade.
O que será que motiva  a charmosa Selina Kyle (Anne Hathaway) a tentar impedir Bane (Tom Hardy) ? Será que o homem-morcego conseguirá resolver a situação?
São vários pontos a serem analisados e o primeiro deles é a história original dos quadrinhos e me parece que o fim será o mesmo e se for, muito vão aplaudir de pé, já outros vão odiar.
Bom, aguardemos para ver, o filme está previsto para estrear no dia 20 de Julho.





É isso, por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado, comentem, sigam a gente, curtam nossa página no facebook, em breve teremos mais posts para vocês.
Um bom dia, boa tarde ou boa noite.

2 comentários:

  1. A estreia desse filme, se for mesmo na data marcada, será a comemoração da minha libertaçÃo!!! XDDDDD
    Quero muito vê-lo e acho que a Anne Hathaway vai fazer uma ótima mulher gato!!! Mas temos que lembrar que ela será comparada a divina Michelle Pfeiffer!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Isso é fato, sempre comparam, mas também acho que ela se sairá bem como a mulher gato,mas o que eu quero ver mesmo é o Bane, será que vai terminar igual nos quadrinhos?

    ResponderExcluir

Ei, não deixe de comentar !!!