domingo, 15 de julho de 2012

Top Fiveeeee!!!!

Olá pessoal, fazia um tempinho que eu não postava, tudo meio corrido, mas não deixaria de postar o top five da semana^^ e o tema de hoje é: Comédia e vamos a nossa quinta posição.

N°5 -  O virgem de 40 anos

Eu ri muito quando assisti esse filme, muito engraçado, Esteve Carrel está simplesmente fabuloso com sua atuação mas eu achei a história um pouco fraquinha, por isso fica em nossa quinta posição de hoje.




N°4 - Sim senhor!

Bom, acho Jim Carrey um dos melhores comediantes de Hollywood e nesse filme ele mostra que merece este título, muito legal e vale muito ver e rever.




N°3 - Tenacious D - Pick of Destiny

Ok, esse aqui eu achei bem legal e achei interessante falar dele já que dia 13 foi dia internacional do rock. Jack Black e Kyle Gass estão demais nesse filme de muita música boa, aventura e é claro, comédia.



N°2 - Os pinguins do papai

Mais um filme com Jim Carrey, aqui ele atua com um bando de pinguins, isso mesmo, o filme é muito legal e bom para assistir com toda a família.





N°1 - O auto da compadecida

Bom, muitos talvez não tenham assistido, mas é um filme muito legal, eu ri muito quando o vi, é um pouco antigo mas com certeza ainda tira risos de muita gente.




Bom pessoal, espero que tenham gostado e me desculpem por sumir assim, um bom mês do rock para todos.
Um bom dia, boa tarde ou boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, não deixe de comentar !!!