sexta-feira, 6 de julho de 2012

Desculpas!

Olá pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos  que esperaram  a Sessão Retrô ontem, não deu para postar pois fiquei meio enrolado com algumas coisas, lembrando que A Casa do Lee é moderado por apenas uma pessoa ( eu ).
Mas em contra-partida hoje eu vou comentar sobre um filme que todo cinéfilo deve assistir : A Invenção de Hugo Cabrett.
O filme é simplesmente fantástico, ainda mais se você é cinéfilo (a) assim como eu. Ele retrata a história de Hugo Cabrett, um pequeno garoto,cujo os pais faleceram, o pequeno Hugo mora em um relógio em Paris e é ele quem mantem os relógios funcionando, assim ninguém nota sua presença.
Ele tem um pequeno caderno onde existem vária anotações de seu pai, anotações estas que são para reformar um pequeno robô.
O filme é excelente, retratando uma Londres SteamPunk  na época em que surge o cinema.





Por hora é só meus amigos, espero que tenham gostado e mais uma vez me desculpem, um bom dia, boa tarde ou boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, não deixe de comentar !!!