domingo, 1 de julho de 2012

Com vocês, Top Five!!!!

Olá galera, vamos hoje a mais um tp5 e o tema dessa semana é : Animação.
Eu sei, muita gente não gosta, mas vamos lá pessoal, quem aqui não chorou quando o Mufasa morreu??? (T.T) - limpando as lágrimas.
Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa.

N°5 - Como treinar seu dragão

O filme é muito legal, eu acho que ele merecia mais do que o quinto lugar hoje, mas é que de fato foi bem difícil selecionar os cinco. O filme é baseado em um livro que carrega o mesmo nome, ambientado no universo viking, um lugar onde havia bravos guerreiros e enormes dragões. E é nesse lugar que acompanhamos a história de Soluço, filho do respeitado líder viking Stoico, quando em um belo dia o garoto se depara com uma das mais terríveis raças de dragão, o Fúria da noite, soluço tenta mata - lo mas não consegue  e logo começa a ganhar a confiança do dragão que é nomeado de Banguela.
Como eu disse o filme é muito bom e por isso está no Tp5 de hoje.




N°4 - Up!
Esse eu não vou dar resumo, você já se sente triste no começo do filme, ótima animação e vale muito a pena conferir.



N°3 - Kung - fu panda 2

Bom todo mundo já sabe como o Pô, um panda muito atrapalhado se tornou o poderoso Dragão Guerreiro, pois bem, no segundo filme ele...hahaha, ficaram curiosos né, mas não vou contar, vocês terão de conferir para matar a curiosidade, só digo que é muito bom.



N°2 - Megamente

Então, o que você faria se fosse um super - vilão e derrotasse seu arqui-inimigo?
É disso que se trata esta fantástica animação, todo mundo adorou ver o vilão no final do filme e você? Bom se ainda não viu corra e assista ^^




N°1 - O Rei Leão

Eu sei, muita gente deve estar falando: mas logo ele em primeiro lugar???
Pessoal, este foi um filme que marcou uma geração, e na minha opinião, a melhor animação da Disney.





Bom pessoal, espero que tenham gostado, mais uma vez obrigado por visitarem minha casa e estão sempre convidados a regressarem.
Para todos um bom dia, boa tarde ou boa noite.

2 comentários:

  1. Nice list good sir. I personally would have put "Fantasia" or "Spirited Away" up at #1, but it's your list. And I agree with narrowing your favorite movies is really, really hard, but you still had a nice list. :)

    ResponderExcluir
  2. Thanks man, is very hard make an list like this, but i'm happy because you liked ^^

    ResponderExcluir

Ei, não deixe de comentar !!!