terça-feira, 5 de junho de 2012

Eu sei...outra vez...

Bom pessoal, eu tinha preparado um post bem diferente deste, mas o fato é : acabei de ver a notícia e acho que vale a pena compartilhar.
Foram divulgadas algumas cenas do novo filme de Quentin Trantino...tá, eu sei, falo muito do cara e tal, mas os filmes dele são sempre bons e bem elaborados.
Desta vez, nosso amigo aposta no estilo Western (faroeste) e traz pra gente o filme Django Unchined que ganha seu primeiro trailer hoje 06/06.


O filme narra a história de Django (Jamie Foxx), um escravo barra pesada com um passado tenso com seus ex-senhores e é exatamente por esse motivo que ele fica cara a cara com Dr. King Schultz (Christoph Waltz), uma alemão caçador de recompensas.
Logo os dois se unem com o objetivo de caçar criminosos pelo sul dos Estados Unidos e também para encontrar Broomhilda (Kerry Washington) a esposa de Django que fio perdida para o tráfico de escravos.
A sua jornada os levam a Calvin Candie (Leonardo D'caprio), nosso vilão, dono de uma fazenda onde os escravos lutam entre si por esporte a ''Candyland''.


O filme conta com várias participações mais que especiais e tem a data de estréia, nos EUA será no dia 25 de Dezembro e deve estar pintando por aqui no dia 18 de Janeiro, o jeito é esperar né, mas até lá fiquem com as cenas :

Fonte >>> www.omelete.uol.com.br



Espero que tenham gostado, para todos um bom dia, boa tarde ou boa noite e uma ótima sessão. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, não deixe de comentar !!!