domingo, 17 de junho de 2012

hoje é dia de Top Five !!!!

Salve cinéfilos de plantão, hoje domingão é dia de mais um tp5 e no post de hoje vamos conhecer um pouco mais da sétima arte, onde o tema será : Curtas.
Isso mesmo, eu sempre quis fazer um post sobre os curtas que via mas nunca tinha tempo, mas hoje selecionei os cinco melhores para compartilhar com vocês.

N°5 - A pequena vendedora de fósforos

Um curta da Disney, um pouco triste mas muito legal.



N°4- City of Scars

Esse é um curta sobre o homem-morcego( acho que ficou muito claro que sou fã dele né), achei muito massa porque teve um orçamento baixo, mas mesmo assim ficou bem legal.



N°3 - Alma

Esse já passou por aqui, um curta muito legal e um pouco medonho também, vocês logo virão se lembrar.




N°2 A saga do viking Biorn

Talvez um do melhores que eu tenha visto, muito engraçado e até fiquei com dó dele.



N°1 - Vincent

Podem falar o que quiserem, mas o Tim burton é realmente excepcional, eu queria ter falado deste curta no post sobre ele mas acabou que não rolando, então fica aí a saideira.



Por hoje é isso pessoal, espero que tenha gostado e se não nos falarmos um bom dia, boa tarde ou boa noite.

2 comentários:

  1. Excelente postagem Lee!
    Amo curtas, fico caçando no youtube rsrs. Esse do Burton é maravilhoso!

    Parabéns Lee, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, eu vi ele já tinha um tempo, quase coloquei no top five Tim Burton, mas como já estava pensando em fazer um post sobre curta ele acabou entrando aqui^^

    Obrigado pela visita e volte smpre.

    Abrass.

    ResponderExcluir

Ei, não deixe de comentar !!!