quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sessão Retrô !!!

Olá pessoal, hoje trago até vocês mais uma Sessão Retrô e no post de hoje vou comentar sobre um filme que achei bem legal : Grease, nos tempos da brilhantina.


Filme de 1978( faz tempo heim), Grease contou com um orçamento de 6 milhões de dólares e chegou a arrecadar mais de 360 milhões de dólares em todo planeta, você deve estar pensando: mas é muita coisa para um filme....eu digo que não, se a gente analisar todo o contexto da época em que se passa o filme, a história de um casal nada convencional
(um rapaz encrenqueiro e uma garota toda santinha), o fato de ser um musical e contar com a participação de até então uma revelação da dança (Jonh Travolta), temos a receita perfeita.
Tá, tudo bem, mas ainda falta a cereja do bolo, ok então aqui temos a atuação de Olivia Newton - John que é surpreendente, principalmente quando ela deixa de ser tão certinha.
 Um ótimo musical pra quem quer aproveitar o frio com seu amor ou uma uma ótima pedida quando se procura uma comédia pra assistir com os amigos.







Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado. Não deixem de comentar, sigam a gente, curtam nossa página no Facebook.
Um agradecimento a todos que estão acompanhando a Casa do Lee, seja aqui no Brasil, nos E.U.A ou na Polônia, todos vocês são muito especiais para nós aqui de casa...so, thank you ^^

Um bom dia, boa tarde ou boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, não deixe de comentar !!!