domingo, 3 de junho de 2012

Mais um pouco de suspense!!!

Olá cinéfilos de plantão, hoje vamos falar de um filme muito bacana, sei que falei no post passado de filmes de suspense e tudo mais, só que não citei este pelo fato de não te-lo assistido antes.
Comprei este filme pelo acaso, embora já ouvido muitas críticas a respeito, vamos falar do filme que se chama : Os homens que não amavam as mulheres.


O filme é fantástico, um prato cheio pra quem adora um pouco de mistério.
Um caso sem solução, você acha que isso é possível? pois o Sr. Henrik Venger não e é exatamente por isso que ele contrata um jornalista que se chama Mikael Blomkvist, que está sendo acusado de calúnia de difamação.
Como não tem nada a perder, Mikael aceita o caso e logo passa a receber a ajuda de Lisbeth  Salander, uma investigadora incrível  que o investigava. Logo a história toma um um rumo bem inesperado.
Baseado no livro com o mesmo título escrito por Stieg Larsson, o filme foi dirigido por Niels  Arden Oplev e estreou em 2009.
Talvez muitos de vocês já o tenham assistido mas é um filme extremamente fantástico e não poderia ficar de fora da casa do lee.



Espero que tenham gostado pessoal, bom dia, boa tarde ou boa noite e boa sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, não deixe de comentar !!!