domingo, 29 de julho de 2012

Top Fiveeee Terroooooor !!!!

Olá meus caros amigos como todos os domingos, hoje é dia de top five e o tema escolhido para este final de semana foi...Terror.
Isso mesmo, portanto se você não tem nervos de de aço ( coisa que também não tenho). não recomendo ver este post.

N°5 - O bebê de Rosemary


Filme que tocou terror no fim da década de 60, " O bebê de Rosemary" foi baseado em um livro que carrega o mesmo nome.
O filme é tenso, sobre um casal que se muda para uma apartamento onde seus vizinhos são bruxos e querem que Rosemary tenha um filho com o cara lá de baixo.





N°4 - A noite dos mortos-vivos


Sei que já falei deste filme aqui, mas ele é um clássico do terror, Romero foi simplesmente um gênio quando decidiu fazer este filme que também foi produzido no fim da década de 60, imagina como o pessoal da época fiou aterrorizado apenas pelo fato de imaginar os mortos se levantando de seus caixões?





N°3 - O Exorcista


Olha, eu não gosto muito de falar desse filme, foi um dos primeiros filmes de terror que vi e fiquei com medo pra caramba, eu tinha apenas sete anos de idade e o assisti sozinho.
Achei esse filme muito tenso e ele é assustador desde a época de sua produção (73) até hoje T.T



N°2 - Silent Hill


Aproveitando  que em breve estrá saindo mais um filme da série, eu quis postar sobre este filme que é um dos filmes  de terror que mais gostei, é muito legal e espero ansioso a chegada  do próximo.






N°1 - IT


Tá, pra muita gente este filme nem é assustador , mas já vou explicar porque ele está na primeira colocação no nosso top five.
Bom, pra começo de conversa o filme é do Stephen King, o nome que não pode faltar quando se fala sobre terror e em segundo lugar, foi o filme que me fez ter medo de palhaços.
Sério, morro de medo de palhaços até hoje e tudo por causa desse filme.





Bom, espero que todos tenham gostado, fazia um tempo que eu gostaria de fazer um post sobre terror e hoje eu o concluí, não deixem de comentar, sua opinião é muito importante.
Para todos, um bom dia, boa tarde ou boa noite.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Então, não sou muito a favor desse tipode coisa, pirataria é tenso e pra quem é cinéfilo mesmo, nada como una boa sala de cinema e um bnalde de pipoca na mão e se o filme já é antigo, é só comprar o original, mega barato ainda mais se for bem antigo, em sebo é baratinho. Pirataria é tenso e também colocar links pra baixar é horrível, por que tem que ficar checando se o link ainda está ativo.Por isso que não coloco, espero que você e todos os seguidores da Casa do Lee me comprrendam.

      Lee

      Excluir
  2. Todos esses filmes sõ muito assustadores!!! E isso é verdade: todo mundo fala que It não é assustador, mas pra mim ele é, pq eu assisti quando era pequena, então o medo era muito! Eu tenho mede de palhaços, tipo, MUITO!

    ResponderExcluir
  3. É verdade não é?
    Eu odeio palhaços também,afinal, o primeiro palhaço que vi foi o do It O.O
    se bem que assistir It hoje realmente é pedir para rir, mas na época...
    Obrigado pela visita e volte sempre.

    ResponderExcluir

Ei, não deixe de comentar !!!